FACISA - FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - DTN
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
Educação Antirracista nos currículos da Educação Básica e dos Cursos de Licenciatura da Unemat, Campus Universitário Jane Vanini: desafios contemporâneos | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | |||
PVJ526-2025 | A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM AUTISMO NO ENSINO SUPERIOR EM SINOP/MT | Teoria Antropológica | ||
PVD731-2025 | Políticas de ação afirmativa na pós-graduação em educação no Brasil: análises a partir da aplicação da Lei 14.723/23 em universidades estaduais brasileiras | Outras Sociologias Específicas | ||
2024 | ||||
PVC293-2024 | ACESSO, PERMANÊNCIA E EVASÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: POLÍTICAS E PRÁTICAS NA UNEMAT E TRAJETÓRIAS | Banco de Dados | ||
PIS524-2024 | Educação inclusiva: inserção de estudantes com autismo no ensino superior | Educação de Adultos | ||
2023 | ||||
PVS51-2023 | Ação afirmativa no Brasil: reconfigurações do ensino superior no século XXI | Outras Sociologias Específicas | ||
2021 | ||||
Políticas afirmativas na Universidade do Estado de Mato Grosso: perspectivas inclusivas e analíticas sobre a implementação de cotas para negros (2005-2020) | Educação Permanente |
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU | Copyright © 2006-2025 - UNEMAT - sig-application-02.applications.sig.oraclevcn.com.srv2inst1 v3.29.703 18/09/2025 09:42