PJ243-2023 |
Mapeamento Social dos Povos Tradicionais de Matriz Africana |
|
PJ349-2023 |
Projeto Diferença que faz Diferença - Edição 2023/2024 |
|
CR092-2023 |
Diferença que faz Diferença: preparatório para ingresso em Programas de Pós-graduação - Edição 2023 |
|
EV481-2023 |
SEMINÁRIO - SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO: POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL DA RECONSTRUÇÃO:
TENSÕES, DISPUTAS E HORIZONTES
|
|
CR044-2022 |
Diferença que faz Diferença: curso preparatório para ingresso em cursos e programas de pós-graduação |
|
PJ117-2022 |
A rede nas redes: educação e economia política em debate |
|
CR045-2022 |
Dimensões da permanência no ensino superior: aspectos materiais e simbólicos |
|
CR046-2022 |
Redação acadêmica: técnicas e procedimentos para a elaboração de textos científicos |
|
EV044-2022 |
Cota não é esmola: a maioridade das ações afirmativas na Unemat |
|
CR047-2022 |
Práticas pedagógicas e antirracismo em Mato Grosso: formação continuada para formadores |
|
EV049-2022 |
A BNCC frente às diversidades: currículo e educação quilombola, indígena e do campo |
|
CR048-2022 |
Arte e juventudes: cinema na palma da mão de quilombolas, indígenas e assentadas/os |
|
EV127-2022 |
SEMINÁRIO INTERNACIONAL. EDUCAÇÃO E POLÍTICAS EDUCACIONAIS: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PARA O SUL GLOBAL
|
|
EV225-2022 |
VIII Semana de Economia: desafios presentes para a vida futura |
|
EV310-2022 |
Mulheres Pretas: (Soro)Dororidades |
|
EV472-2022 |
I Colóquio Internacional Brasil/Moçambique
Políticas educacionais e agendas de emancipação no Brasil e em Moçambique
|
|
PJ124-2021 |
Direitos Humanos e Justiça em Mato Grosso: o GMF e o acesso a cursos de mestrado recomendados pela Capes |
|