FACEL - FACULDADE DE EDUCAÇÃO E LINGUAGEM - CAC
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVC613-2025 | Currículo: Potencialidades, Impasses e Desafios na Contemporaneidade Uma Análise a partir da Base Nacional Comum Curricular BNCC e do Sistema Estruturado de Ensino da Secretaria de Educação do estado de Mato Grosso SEE-MT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2024 | ||||
| PVC261-2024 | Há educação inclusiva em escolas de Mato Grosso? | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2023 | ||||
| PVC169-2023 | Governamento de corpos, mentes e almas das multidões: homogeneização, subjetivação, espaços de ensino, arquitetura das escolas e institucionalização dos saberes escolares. (1910-1970) | História da Educação | ||
| PVC269-2023 | ONTOEPISTEMOLOGIAS POPULARES E A EMERGÊNCIA DE PEDAGOGIAS DA DIVERSIDADE DO CAMPO NO CONTEXTO DA REGIÃO PANTANEIRA E AMAZÔNICA. | Filosofia da Educação | ||
| PVC406-2023 | ONTOEPISTEMOLOGIAS POPULARES E A EMERGÊNCIA DE PEDAGOGIAS DA DIVERSIDADE DO CAMPO NO CONTEXTO DA REGIÃO PANTANEIRA E AMAZÔNICA. | Filosofia da Educação | ||
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU | Copyright © 2006-2025 - UNEMAT - sig-application-02.applications.sig.oraclevcn.com.srv2inst1 v3.29.713 01/11/2025 22:20