FAECS - FACULDADE DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - JUA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVJ526-2025 | A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM AUTISMO NO ENSINO SUPERIOR EM SINOP/MT | Teoria Antropológica | ||
PIS587-2025 | A educação inclusiva em cursos de licenciaturas da UNEMAT -Universidade do Estado de Mato Grosso - Campus Sinop MT | Educação Especial | ||
2024 | ||||
PIS309-2024 | O ensino da temática indígena na sala de aula e a percepção dos professores sobre a Lei 11.645/08 | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PIS524-2024 | Educação inclusiva: inserção de estudantes com autismo no ensino superior | Educação de Adultos | ||
2023 | ||||
PIS61-2023 | Educação básica e ensino superior: mapeando os desafios da educação inclusiva para a formação de professores | Educação Permanente | ||
PVS219-2023 | Educação básica e ensino superior: mapeando os desafios da educação inclusiva para a formação de professores | Educação Permanente | ||
PVS279-2023 | Laboratório Didático Pedagógico do Curso de Pedagogia (LADIPE) | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2022 | ||||
PIC37-2022 | TECNOLOGIAS DIGITAIS E TRABALHO COLABORATIVO: INTERVENÇÕES NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO PÓS-PANDEMIA - TECALFA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
Políticas afirmativas na Universidade do Estado de Mato Grosso: perspectivas inclusivas e analíticas sobre a implementação de cotas para negros (2005-2020) | Educação Permanente |
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU | Copyright © 2006-2025 - UNEMAT - sig-application-01.applications.sig.oraclevcn.com.srv1inst1 v3.29.633 21/03/2025 00:16