EV210-2025 |
II COIINTER CONGRESSO INTERNACIONAL INTERCULTURAL INDÍGENA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DE ENSINO E PESQUISA INTERCULTURAL
|
|
PJ179-2025 |
Casa Borges: arte, cultura e educação patrimonial Etapa V |
|
CR017-2025 |
Bioeconomia, Bioenergia e Transição Energética com Conservação da Biodiversidade - B.B.T.E.C-Bio. |
|
PJ217-2024 |
OS BRASIS SOB OS OLHARES DOS POVOS ORIGINÁRIOS |
|
PJ279-2024 |
A EXTENSÃO AO ALCANCE DA ALDEIA - EDUCAÇÃO, CULTURA, SAÚDE E TERRITÓRIO |
|
EV309-2024 |
24ª SEMANA DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA (UNEMAT/BARRA DO BUGRES) - XXIV SEMAT: "Profissão docente de Matemática e a formação continuada" |
|
EV456-2024 |
II SEMINÁRIO FORMAÇÃO CONTINUADA DA EDUCAÇÃO APYÃWA: SISTEMATIZAÇÃO E CONVENÇÃO DA LÍNGUA APYÃWA |
|
CR234-2023 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA E. I. E. TAPIITÃWA - Desafios e Possiblidades da Educação Escolar Pós-Pandemia do povo Apyãwa/Tapirapé |
|
EV449-2023 |
I CONGRESSO INTERNACIONAL INTERCULTURAL INDÍGENA COIINDÍGENA |
|
EV010-2022 |
I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E PESQUISA APYÃWA/TAPIRAPÉ - CONSTRUINDO NOVOS CAMINHOS |
|