CR196-2023 |
II Fórum Mato-grossense de Formação Inicial de Professores que ensinam Matemática - II FPMAT-MT: a formação de professores que ensinam Matemática em Mato Grosso: políticas nacionais, desafios e proposições |
|
PJ145-2022 |
Aprender a docência na escola a partir de experiências com alunos não alfabetizados no período pandêmico |
|
PJ198-2022 |
Práticas coformadoras: aprender a docência nos espaços educativos escolares e não escolares |
|
PJ148-2022 |
Seminário Interdisciplinar do Curso de Pedagogia do Campus Jane Vanini da UNEMAT Seminter |
|
EV139-2022 |
Evento Seminário Interdisciplinar do Curso de Pedagogia do Campus Jane Vanini da UNEMAT SEMINTER |
|
PJ242-2022 |
Aprender a docência na era digital: Experiências InterProjetos de Extensão da UNEMAT |
|
PJ357-2022 |
Ações Dialógicas das Práticas Pedagógicas de Alfabetização e Letramento |
|
EV417-2022 |
2º Seminário Interdisciplinar Formação e profissão: o modo como nos tornamos professores - SEMINTER
|
|
EV604-2022 |
30º Seminario de Trabalho de Conclusão de Curso - Pedagogia 2022/2 |
|