PJ202-2024 |
GTIEL - GRUPO DE ESTUDOS SOBRE TRADUÇÃO, INTERPRETAÇÃO E ENSINO DE LIBRAS (2024)
|
|
EV050-2024 |
ARTE - CULTURA - EDUCAÇÃO: BIOGRAFIAS NEGRAS |
|
EV317-2024 |
A REPRESENTATIVIDADE DA COMUNIDADE SURDA E O PAPEL DO TRADUTOR INTÉRPRETE DE LIBRAS: DESAFIOS FRENTE A EDUCAÇÃO DE SURDOS |
|
CR243-2024 |
Letramento Racial na Universidade |
|
EV035-2023 |
MUSA - MOSTRA URBANA SINOPENSE DE ARTES VISUAIS |
|
PJ060-2023 |
GTIEL - GRUPO DE ESTUDOS SOBRE TRADUÇÃO, INTERPRETAÇÃO E ENSINO DE LIBRAS |
|
CR238-2023 |
CONHECENDO A ARTE E CULTURA REGIONAL POR MEIO DA PINTURA, LITERATURA, MUSICALIZAÇÃO E DANÇA |
|
EV522-2023 |
DIALOGANDO SOBRE O SUJEITO SURDO E AS IMPLICAÇÕES NA SAÚDE E EDUCAÇÃO NO CONTEXTO NORTE MATO-GROSSENSE |
|
CR286-2023 |
CURSO BÁSICO DE LIBRAS: APRENDENDO SOBRE A IDENTIDADE E CULTURA SURDA |
|
CR301-2023 |
O USO DA MÍDIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS EDUCACIONAIS |
|
EV635-2023 |
III SEDS- SEMINÁRIO EDUCAÇÃO, DIREITO E SOCIEDADE |
|
EV632-2023 |
Roda de conversa: Saberes Indígenas: Arte, Cultura e Educação |
|
CR047-2022 |
Práticas pedagógicas e antirracismo em Mato Grosso: formação continuada para formadores |
|
CR214-2022 |
CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS ANTIRRACISTAS PARA DOCENTES DA REDE MUNICICPAL DE ENSINO DE SINOP |
|