2025 |
OS PROFESSORES E AS BRINCADEIRAS NA PRÉ-ESCOLA
(Campos de experiências: eu, outro, nós, corpo, gestos, movimentos, traços, cores, sons e formas)
|
|
|
2025 |
OS PROFESSORES E AS BRINCADEIRAS NA PRÉ-ESCOLA
(Campos de experiências: pensamento, imaginação, espaço, tempo, quantidade)
|
|
|
2025 |
Arte e Comunidade |
|
|
2025 |
EncantArte |
|
|
2025 |
COMUNIDADE EM DIÁLOGO: LINGUAGEM, IDENTIDADE E ALTERIDADE NAS RELAÇÕES COMUNITÁRIAS. |
|
|
2025 |
Teste, Medida e Avaliação em Educação Física - Juara |
|
|
2025 |
Teste, Medida e Avaliação em Educação Física - Alto Araguaia |
|
|
2025 |
PROVEF - SUL: Projeto viva a Educação Física |
|
|
2025 |
PROVEF - CENTRO: Projeto viva a Educação Física |
|
|
2025 |
PROVEF-NORTE: Projeto viva a Educação Física |
|
|
2024 |
4ª FEIRA DE CIÊNCIA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
|
|
2024 |
Colóquio Acadêmico: apresentação da UNEMAT e dos Cursos da modalidade a distância aos estudantes do ensino médio das escolas públicas mato-grossenses. |
|
|
2024 |
Colóquio Acadêmico: apresentação da UNEMAT e do Curso de PEDAGOGIA aos estudantes do ensino médio das escolas públicas mato-grossenses. |
|
|
2024 |
VERNISSAGE DA EXPOSIÇÃO COLETIVA A ARTE NA COMUNIDADE
|
|
|
2024 |
A ARTE DE BRINCAR: O RESGATE DAS BRINCADEIRAS TRADICIONAIS |
|
|
2024 |
OFICINA CRIATIVA DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA |
|
|
2024 |
Cuiabá e Porto Esperidião em Roda de Leitura - VOZES NEGRAS
|
|
|
2024 |
Canarana, Nova Xavantina e Vila Rica em Roda de Leitura - VOZES NEGRAS |
|
|
2024 |
Ábaco a calculadora manual mais utilizada e conhecida da história da matemática |
|
|
2024 |
O ENSINO DE GEOGRAFIA A PARTIR DO LUGAR: UMA ABORDAGEM SIGNIFICATIVA PARA ENTENDER AS CIDADES DE MATO GROSSO II |
|
|
2024 |
Dados educacionais e quantificação na geografia: mapeando as questões étnico-raciais na educação - Água Boa e Sapezal |
|
|
2024 |
Dados educacionais e quantificação na geografia: mapeando as questões étnico-raciais na educação - Alto Araguaia e Jauru |
|
|
2024 |
Espanhol para Todos: Construindo Pontes |
|
|
2024 |
Aprendendo a Aprender: como estudar matemática |
|
|
2024 |
PROJETO HORTA ESCOLAR: COMUNIDADE, PROFESSORES E ALUNOS CULTIVANDO EDUCAÇÃO, CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA ESCOLA MUNICIPAL GUARUJÁ, EM ÁGUA BOA MT |
|
|
2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos de Jauru e Porto Esperidião |
|
|
2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos de Campo Verde, Pontes e Lacerda e São Félix do Araguaia |
|
|
2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos de Água Boa e Alto Araguaia |
|
|
2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos Comodoro e Sapezal |
|
|
2024 |
NAVEGANDO PELOS RIOS DE MATO GROSSO COM PALAVRAS E GESTOS POLO SORRISO RIO TELES PIRES |
|
|
2024 |
NAVEGANDO PELOS RIOS DE MATO GROSSO COM PALAVRAS E GESTOS POLO RIBEIRÃO CASCALHEIRA RIO SUIÁ |
|
|
2024 |
NAVEGANDO PELOS RIOS DE MATO GROSSO COM PALAVRAS E GESTOS POLO LUCAS DO RIO VERDE RIO VERDE |
|
|
2024 |
NAVEGANDO PELOS RIOS DE MATO GROSSO COM PALAVRAS E GESTOS - POLO GUARANTÃ DO NORTE - RIO BRAÇO NORTE |
|
|
2024 |
NAVEGANDO PELOS RIOS DE MATO GROSSO COM PALAVRAS E GESTOS POLO COMODORO RIO MARGARIDA |
|
|
2024 |
NAVEGANDO PELOS RIOS DE MATO GROSSO COM PALAVRAS E GESTOS POLO CANARANA RIO TANGURO |
|
|
2024 |
NAVEGANDO PELOS RIOS DE MATO GROSSO COM PALAVRAS E GESTOS POLO CAMPO VERDE RIO DAS MORTES |
|
|
2024 |
NAVEGANDO PELOS RIOS DE MATO GROSSO COM PALAVRAS E GESTOS |
|
|