FACBA - FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E AGRÁRIAS - AFL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVC510-2025 | PERFIL DE EGRESSOS DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT) - de 2023 a 2026 | Educação Permanente | ||
PIJ547-2025 | ACOMPANHAMENTO AOS EGRESSOS DO PPGECII ENSINO, DOCÊNCIA E INTERCULTURALIDADE 2ª EDIÇÃO | Ensino | ||
PVS601-2025 | Educação, cultura e saberes tradicionais | Educação em Periferias Urbanas | ||
PVF616-2025 | PEDAGOGAS INDÍGENAS: FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DE MULHERES INDÍGENAS NA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE MATO GROSSO | Educação de Adultos | ||
PVL706-2025 | Inclusão e diversidade étnica na formação pedagógica da Universidade do Estado de Mato Grosso | Etnologia Indígena | ||
2023 | ||||
PVJ133-2023 | ACOMPANHAMENTO AOS EGRESSOS DO PPGECII - ENSINO, DOCÊNCIA E INTERCULTURALIDADE | Teoria Antropológica | ||
PVC269-2023 | ONTOEPISTEMOLOGIAS POPULARES E A EMERGÊNCIA DE PEDAGOGIAS DA DIVERSIDADE DO CAMPO NO CONTEXTO DA REGIÃO PANTANEIRA E AMAZÔNICA. | Filosofia da Educação | ||
PVC406-2023 | ONTOEPISTEMOLOGIAS POPULARES E A EMERGÊNCIA DE PEDAGOGIAS DA DIVERSIDADE DO CAMPO NO CONTEXTO DA REGIÃO PANTANEIRA E AMAZÔNICA. | Filosofia da Educação | ||
2022 | ||||
PVS114-2022 | Saberes indígenas na escola: a pesquisa e a produção colaborativa de materiais didáticos em Aldeias. | Educação Rural |
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU | Copyright © 2006-2025 - UNEMAT - sig-application-01.applications.sig.oraclevcn.com.srv1inst1 v3.29.681 06/07/2025 16:59