FACBA - FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E AGRÁRIAS - AFL
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVC510-2025 | PERFIL DE EGRESSOS DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT) - de 2023 a 2026 | Educação Permanente | ||
| PIJ547-2025 | ACOMPANHAMENTO AOS EGRESSOS DO PPGECII ENSINO, DOCÊNCIA E INTERCULTURALIDADE 2ª EDIÇÃO | Ensino | ||
| PVS601-2025 | Educação, cultura e saberes tradicionais | Educação em Periferias Urbanas | ||
| PVF616-2025 | PEDAGOGAS INDÍGENAS: FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DE MULHERES INDÍGENAS NA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE MATO GROSSO | Educação de Adultos | ||
| PVL706-2025 | Inclusão e diversidade étnica na formação pedagógica da Universidade do Estado de Mato Grosso | Etnologia Indígena | ||
| PVF721-2025 | Projeto de Revitalização de roças tradicionais do povo Ikepeng com uso de sistemas Agroflorestais no Parque Indígena do Xingu | Etnologia Indígena | ||
| 2023 | ||||
| PVJ133-2023 | ACOMPANHAMENTO AOS EGRESSOS DO PPGECII - ENSINO, DOCÊNCIA E INTERCULTURALIDADE | Teoria Antropológica | ||
| PVC269-2023 | ONTOEPISTEMOLOGIAS POPULARES E A EMERGÊNCIA DE PEDAGOGIAS DA DIVERSIDADE DO CAMPO NO CONTEXTO DA REGIÃO PANTANEIRA E AMAZÔNICA. | Filosofia da Educação | ||
| PVC406-2023 | ONTOEPISTEMOLOGIAS POPULARES E A EMERGÊNCIA DE PEDAGOGIAS DA DIVERSIDADE DO CAMPO NO CONTEXTO DA REGIÃO PANTANEIRA E AMAZÔNICA. | Filosofia da Educação | ||
| 2022 | ||||
| PVS114-2022 | Saberes indígenas na escola: a pesquisa e a produção colaborativa de materiais didáticos em Aldeias. | Educação Rural | ||
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU | Copyright © 2006-2025 - UNEMAT - sig-application-03.applications.sig.oraclevcn.com.srv3inst1 v3.29.713 02/11/2025 14:33