FAED - FACULDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA - DEAD
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PIJ475-2025 | Inserção e Trajetórias Profissionais: Mapeamento e estudo sobre os egressos da UNEMAT em Juara-MT | Educação Permanente | ||
PVJ515-2025 | Fronteira, Territorialidade e Cultura: Narrativas de Memória dos Povos do Vale do Arinos | História da Educação | ||
PVJ670-2025 | Intervenção na alfabetização: apoio pedagógico para alunos do 4⁰ e 5⁰ anos | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVJ711-2025 | A Multidimensionalidade da Docência na Educação Superior: identidade, reflexão e autonomia | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVJ713-2025 | A Multidimensionalidade da Docência na Educação Superior: identidade, reflexão e autonomia - Fase II | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2024 | ||||
PVJ349-2024 | Fronteira, Territorialidade e Cultura: Narrativas de Memória dos Povos do Vale do Arinos | História da Educação | ||
PIJ366-2024 | INTERVENÇÃO MULTIDIMENSIONAL NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: ITINERÁRIOS METODOLÓGICOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA - IMALIM | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIJ367-2024 | INTERVENÇÃO MULTIDIMENSIONAL NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: ITINERÁRIOS METODOLÓGICOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA - IMALIM | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVJ396-2024 | INTERVENÇÃO MULTIDIMENSIONAL NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: ITINERÁRIOS METODOLÓGICOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA - IMALIM | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVJ398-2024 | INTERVENÇÃO MULTIDIMENSIONAL NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: ITINERÁRIOS METODOLÓGICOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA - IMALIM | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVJ401-2024 | INTERVENÇÃO MULTIDIMENSIONAL NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: ITINERÁRIOS METODOLÓGICOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA - IMALIM | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVJ431-2024 | Projeto de Pesquisa Políticas Públicas, Educação, Trabalho e Democracia | Política Educacional |
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU | Copyright © 2006-2025 - UNEMAT - sig-application-03.applications.sig.oraclevcn.com.srv3inst1 v3.29.696 23/08/2025 19:26