FAECS - FACULDADE DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - JUA
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PIJ547-2025 | ACOMPANHAMENTO AOS EGRESSOS DO PPGECII ENSINO, DOCÊNCIA E INTERCULTURALIDADE 2ª EDIÇÃO | Ensino | ||
| PVS601-2025 | Educação, cultura e saberes tradicionais | Educação em Periferias Urbanas | ||
| PVF616-2025 | PEDAGOGAS INDÍGENAS: FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DE MULHERES INDÍGENAS NA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE MATO GROSSO | Educação de Adultos | ||
| PVJ691-2025 | MULHERES KAWAIWETE: DEVIR, ARTES, ESTÉTICAS INDÍGENAS E TECITURAS DO BEM VIVER | Etnologia Indígena | ||
| 2024 | ||||
| PVJ378-2024 | CARTOGRAFIA SOCIOCULTURAL E DIVERSIDADE EM TERRAS INDÍGENAS, POVOS TRADICIONAIS E QUILOMBOLAS NA AMAZÔNIA MATO-GROSSENSE: Empoderamento e emancipação social de Jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social. | Geografia Humana | ||
| 2023 | ||||
| PVJ94-2023 | ACOMPANHAMENTO E DIÁLOGOS DECOLONIAIS NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA JUNTO AOS LICENCIADOS EM PEDAGOGIA INTERCULTURAL DA UNEMAT | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
| PVJ133-2023 | ACOMPANHAMENTO AOS EGRESSOS DO PPGECII - ENSINO, DOCÊNCIA E INTERCULTURALIDADE | Teoria Antropológica | ||
| PVJ215-2023 | II OLIMPÍADA NACIONAL DE POVOS TRADICIONAIS, QUILOMBOLAS E INDÍGENAS: POVOS DO BRASIL: Sustentabilidade, Territórios e identidades | Divulgação Científica | ||
| 2022 | ||||
| PIC38-2022 | Desafios e Possiblidades da Educação Escolar Pós-Pandemia de Povos Indígenas de Mato Grosso | Multidisciplinar | ||
| PVS114-2022 | Saberes indígenas na escola: a pesquisa e a produção colaborativa de materiais didáticos em Aldeias. | Educação Rural | ||
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU | Copyright © 2006-2025 - UNEMAT - sig-application-01.applications.sig.oraclevcn.com.srv1inst1 v3.29.713 02/11/2025 09:04