PG001-2025 |
Conectando Interfaces e Saberes no Cerrado |
|
PJ097-2025 |
Me Salva! Agronomia |
|
EV138-2025 |
2° Tempo de ajudar o Abrigo de 4 Patas |
|
PJ352-2024 |
ECOgestão
Projeto de Gestão em Logística Sustentável dos resíduos sólidos na Universidade e Instituições de Ensino em Nova Xavantina |
|
PJ196-2024 |
PLANTANDO FLORESTAS NO ARAGUAIA-XINGU |
|
PJ295-2024 |
CURSOS SOBRE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SEMENTES E PRODUÇÃO DE MUDAS DE ESPÉCIES FLORESTAIS |
|
PJ448-2024 |
AMIGOS DE BIKE |
|
PJ043-2024 |
UneVozes: Vozes do Araguaia |
|
PJ039-2024 |
Me Salva! Agronomia |
|
EV027-2024 |
Dia de campo - Fortalecimento da resiliência dos agricultores familiares: agroflorestas, comercialização e políticas públicas.
|
|
PJ089-2024 |
Da UNEMAT para o campo - a difusão de conhecimentos tecnológicos |
|
EV217-2024 |
#ElasNaENGENHARIA: Vivências e Desafios da mulher brasileira na Engenharia. |
|
EV312-2024 |
Tempo de ajudar o Abrigo de 4 Patas |
|
EV347-2024 |
Mostra de Profissões da Unemat-NX |
|
EV424-2024 |
22ª AÇÃO - ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS - AMIGOS DE BIKE |
|
EV470-2024 |
DIA DE CAMPO - IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE DEMONSTRATIVA SUSTENTÁVEL UDS EM AGROPECUÁRIA REGENERATIVA: onde estamos e para onde vamos? |
|
PG020-2023 |
PROGRAMA DE INOVAÇÃO EM PESQUISA E EXTENSÃO AGROPECUÁRIA PARA O ARAGUAIA - PIPEA ARAGUAIA |
|
PJ080-2023 |
PLANTANDO FLORESTAS NO ARAGUAIA-XINGU |
|
PJ100-2023 |
SEMENTES NA COMUNIDADE semeando conhecimento e desenvolvendo consciência econômica, social e ambiental |
|
PG021-2023 |
Conectando Interfaces e Saberes no Cerrado |
|
PJ214-2023 |
Semeando saberes: horta escolar como ferramenta pedagógica. |
|
PJ324-2023 |
AMIGOS DE BIKE |
|
EV019-2022 |
Recepção Acadêmica 2022/1 - Campus de Nova Xavantina |
|
PJ247-2022 |
Semeando saberes: horta escolar como ferramenta pedagógica. |
|
PJ155-2022 |
Minuto no Campus |
|
EV223-2022 |
VI Semana agronômica. |
|
PJ340-2022 |
Me Salva! Agronomia |
|
PJ059-2021 |
Me Salva! Agronomia |
|