CR206-2024 |
Enade em ação: protagonismos nas trajetórias formativas |
|
CR025-2024 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA E GRANDEZAS E MEDIDAS |
|
PJ145-2022 |
Aprender a docência na escola a partir de experiências com alunos não alfabetizados no período pandêmico |
|
PJ146-2022 |
Aprender a docência na escola com as Lendas Pantaneiras e Fronteiriças |
|
PJ148-2022 |
Seminário Interdisciplinar do Curso de Pedagogia do Campus Jane Vanini da UNEMAT Seminter |
|
EV139-2022 |
Evento Seminário Interdisciplinar do Curso de Pedagogia do Campus Jane Vanini da UNEMAT SEMINTER |
|
PJ242-2022 |
Aprender a docência na era digital: Experiências InterProjetos de Extensão da UNEMAT |
|
PJ357-2022 |
Ações Dialógicas das Práticas Pedagógicas de Alfabetização e Letramento |
|
EV604-2022 |
30º Seminario de Trabalho de Conclusão de Curso - Pedagogia 2022/2 |
|