PJ014-2024 |
Redes do patrimônio cultural: A História Profunda dos Aterros do Pantanal Arqueologia na Estação Ecológica do Taiamã, alto rio Paraguai e Memórias de Lourenço: territorialidade, aterros e patrimônios culturais |
|
PJ268-2024 |
Educação Ambiental e Patrimonial a partir do Centro Histórico de Cáceres - MT- PROEEDAP
|
|
EV173-2024 |
II SEMINÁRIO SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO:
PRESENÇA NEGRA NA PÓS-GRADUAÇÃO: impactos e reorientações das pesquisas |
|
PJ349-2023 |
Projeto Diferença que faz Diferença - Edição 2023/2024 |
|
CR092-2023 |
Diferença que faz Diferença: preparatório para ingresso em Programas de Pós-graduação - Edição 2023 |
|
PJ069-2023 |
Educação Ambiental e Patrimonial a partir do Centro Histórico de Cáceres - MT- PROEEDAP
|
|
PJ083-2023 |
Mapeamento dos povos ciganos |
|
EV406-2023 |
Diálogos e Interações: avanços, retrocessos e perspectivas na formação inicial e continuada - Campus de Cáceres/UNEMAT |
|
EV614-2023 |
Luta contra as violências e desigualdades, pela (re) construção do Estado democrático de direitos e pelo bem-viver nos territórios mato-grossenses |
|
CR044-2022 |
Diferença que faz Diferença: curso preparatório para ingresso em cursos e programas de pós-graduação |
|
EV044-2022 |
Cota não é esmola: a maioridade das ações afirmativas na Unemat |
|
EV049-2022 |
A BNCC frente às diversidades: currículo e educação quilombola, indígena e do campo |
|
CR048-2022 |
Arte e juventudes: cinema na palma da mão de quilombolas, indígenas e assentadas/os |
|
CR118-2022 |
Grupo de Estudos em Educação Ambiental e Patrimonial-GEEDAP |
|
CR044-2021 |
Qualifica Guarantã - Curso de Formação dos profissionais da Educação municipal deGuarantã do Norte |
|
PJ129-2021 |
Educação Ambiental e Patrimonial a partir do Centro Histórico de Cáceres - MT
|
|