PJ108-2024 |
Casa Borges: arte, cultura e educação patrimonial; Etapa IV |
|
PJ148-2023 |
Costurando memória na escola pública |
|
PJ330-2023 |
ENSINO, PRÁTICAS E EXTENSÃO EM EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SINAIS VITAIS E
ANTROPOMETRIA COM INDÍGENAS |
|
EV062-2023 |
II OLIMPÍADA NACIONAL DE POVOS TRADICIONAIS, QUILOMBOLAS E INDÍGENAS: POVOS DO BRASIL: Sustentabilidade, Territórios e identidades. e III MOSTRA CIENTÍFICA ESTADUAL DE POVOS TRADICIONAIS, QUILOMBOLAS E INDÍGENAS. |
|
EV257-2023 |
I CICLO DE PALESTRAS DO NÚCLEO DE PESQUISA, DIVERSIDADE, VARIEDADE E LÍNGUAS NATURAIS (DIVALIN) |
|
EV149-2023 |
Troca de saberes linguístico-culturais: vivências na Aldeia Umutina |
|
EV449-2023 |
I CONGRESSO INTERNACIONAL INTERCULTURAL INDÍGENA COIINDÍGENA |
|
CR338-2023 |
FORMAÇÃO EM PRECEPTORIA EM ENFERMAGEM INTERCULTURAL INDÍGENA |
|
EV011-2022 |
I OLIMPÍADAS NACIONAL DE POVOS TRADICIONAIS, QUILOMBOLAS E INDÍGENAS |
|
EV134-2022 |
SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA INDIGENA INTERCULTURAL |
|
EV171-2022 |
Oficina para a confecção de livros cartoneros do projeto "Cartonera Indígena" |
|
EV169-2022 |
SEMINÁRIO INTEGRADO E COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA INTERCULTURAL INDÍGENA DAS HABILITAÇÕES: LÍNGUAS, ARTES E LITERATURAS; CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DA NATUREZA E CIÊNCIAS SOCIAIS |
|
EV179-2022 |
2ª Feira Indígena Intercultural de Mato Grosso. |
|
PJ283-2022 |
ETNOTURISMO SUSTENTÁVEL EM TERRAS INDÍGENAS NO ESTADO DE MATO GROSSO (EtnoTuSTI-MT) |
|
CR202-2022 |
Oficina de encadernação de livros Cartoneros Indígenas |
|
PJ098-2021 |
Cartonera Indígena |
|
PJ130-2021 |
Towards a Typology of Engagement: social cognition in grammar, the Kithãhlu case |
|