Nouvelles > Votação para escolha de Direção de Faculdade e Coordenação de Curso pela comunidade acadêmica

Orientações quanto a votação - EDITAL Nº 006/2023 – REITORIA/ASSOC:
 
A votação para escolha de Direção de Faculdade e Coordenação de Curso pela comunidade acadêmica, conforme as candidaturas homologadas, será realizada no dia 12 de dezembro de 2023 das 09h00min às 21h00min. Às 21h, impreterivelmente, será fechado o acesso ao sistema de eleição. O eleitor, obrigatoriamente, deverá acessar o sistema virtual de eleição do seu usuário e senha para o exercício do voto.   
 
Somente poderão votar no sistema virtual de eleição os docentes, profissionais técnicos e discentes cujos nomes constarem no colégio eleitoral e estiverem devidamente cadastrados com a sua conta de e-mail institucional. 
Banco de Dados do ECO-Sistema e SIGAA serão a única fonte de dados para a identificação do Colégio Eleitoral. 
O eleitor deverá consultar no próprio ambiente virtual de eleição (https://eleicoes.unemat.br/login) se encontra-se habilitado para participar da eleição. 
Caso o eleitor não conste no colégio eleitoral deverá realizar abertura de chamado na tela inicial do sistema, no período compreendido conforme cronograma (Anexo I). 
É de responsabilidade do eleitor, a confirmação antecipadamente às eleições, do acesso no Ambiente Virtual de Eleições (https://eleicoes.unemat.br/login) no período compreendido conforme cronograma (Anexo I).  

Notícia cadastrada em 11/12/2023 20:22  

Baixar arquivo
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU - (65) 3221-0000 | Copyright © 2006-2024 - UNEMAT - sig-application-04.applications.sig.oraclevcn.com.srv4inst1