Nouvelles > Comunicado e Orientação

Caríssimos e Caríssimas, boa noite. Desejo um 2013 cheio de saúde e boas energias para continuarmos ativamente na vida e no Curso. Quero aqui me dirigir a vocês para duas situações: uma delas é a máxima atenção para os prazos das atividades nesse segundo momento do Semestre, sobretudo, em relaçao às provas presenciais, conforme cronograma em anexo.

A outra é dirigida diretamente aos interessados em optarem por fazer provas presenciais em outros polos, que devem requerer essa condição o mais rápido possível, para que possamos contatar tutores e coordenadores de polos e organizarmos os trabalhos. Ou seja, quem não requerer dentro do prazo estipulado não será contemplado com essa concessão e para tanto, também estamos anexando o devido tutorial.

Outras duas informações: 1. A prova da disciplina de Educação Patrimonial (Prof. Leomar) terá como base bibliográfica os seguintes textos:

1) Entre Memória e História - a problemática dos lugares - Pierre Nora

2) Educação, memória e patrimônio - ações educativas em museu e o ensino de história

3) Educação patrimonial, patrimônio e memória - Conceitos construtores de cidadania e identidade

Por último, na disciplina de Libras (Profª Priscila), o questionário avaliativo está necessitando de ser revisto. Assim, pedi a ela para rever a ajustá-lo e, em seguida, disponibilizar na plataforma para vocês responderem.

Quaisquer outras demandas é só me chamarem que estou à disposição.

Socorro Araújo

 


Notícia cadastrada em 05/01/2023 18:10  

Baixar arquivo
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU - (65) 3221-0000 | Copyright © 2006-2024 - UNEMAT - sig-application-04.applications.sig.oraclevcn.com.srv4inst1