Nouvelles > Comunicado

Bom dia pessoal. Espero que todos/as estejam bem e animados/as. 

Nesta segunda feira (14/11) vimos comuniicar que mais uma vez houve desistência do professor Rafael Costa, convocado para  história de américa iii. assim sendo, foi feita a convocação imediata de um outro candidato do edital vigente e, sábado (12/11), já realizamos a formação pedagógica do professor Thiago Magela que se comprometeu a assumir essa disciplina. 

Tendo em vista que o semestre já está em curso há quase um mês letivo e que os docentes convocados necessitam de um tempo para preparar o plano de curso junto com as devidas atividades, somente no começo de dezembro (em duas semanas a mais) é que podemos disponibilizar História de América III na plataforma. 

Entretanto, se o professor Thiago conseguir "encurtar" esse prazo poderemos liberar pelo menos o plano de ensino para que vocês possam ir conhecendo os materiais que darão suporte à discipina. enquanto isso, as orientações é que vocês vão adiantando as leituras e atividades de outras disciplinas para otimizarem o tempo do semestre. 

Lamentando o ocorrido, esperamos a compreensão de todos/as, pois essas situações são imprevisíveis e independem da gestão do curso.

abraços e continuamos à disposição


Notícia cadastrada em 14/11/2022 10:27  
SIGAA | Tecnologia da Informação da Unemat - TIU - (65) 3221-0000 | Copyright © 2006-2024 - UNEMAT - sig-application-04.applications.sig.oraclevcn.com.srv4inst1